Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

BA: vídeo mostra mulher se aproximando de jovem que teve rosto cortado em ônibus

Estudante de enfermagem dormia durante o trajeto, quando foi atacada por outro passageiro ainda não identificado

6 dez 2022 - 10h26
(atualizado em 7/12/2022 às 11h17)
Compartilhar
Exibir comentários

Imagens de câmeras de segurança do ônibus de viagem onde uma jovem teve o rosto cortado na Bahia mostram o momento em que uma passageira levanta do assento e se aproxima da vítima. Em seguida, a vítima --que estava dormindo durante o ataque-- se levanta e grita por socorro.

O crime aconteceu na madrugada do dia 29 de novembro, em uma viagem entre Recife (PE) e Salvador (BA). A estudante de enfermagem Stefani Firmo, de 23 anos, dormia no trajeto quando foi atacada e precisou de 18 pontos no rosto.

Após o ataque, a polícia foi acionada e, ao revistar os passageiros, chegou a apreender uma faca que estava com uma passageira sentada na frente da vítima, mas o objeto foi mandado para a perícia e ela foi liberada em seguida.

As imagens foram entregues pela empresa de ônibus à Polícia Civil e vão ser analisadas. Não é possível ver o momento em que a pessoa corta o rosto da jovem. A equipe de investigação responsável pelo caso também não confirma se a mulher do vídeo é a mesma que estava em posse da faca apreendida.

Caso seja comprovada a autoria, a mulher poderá ser indiciada por lesão corporal.

"Agressão gratuita"

Stefani afirma que a violência contra ela foi gratuita. "Não houve nenhuma discussão ou algo relacionado. Pelo contrário, sequer falei com qualquer outra pessoa, que não a minha amiga, durante toda a viagem".

"Não sei se a intenção da pessoa era me cortar gravemente ou me matar, mas o fato é que já não podemos nem mesmo viajar em segurança. Não estamos seguros em local nenhum", completou a jovem. "Provavelmente ficarei com uma lembrança eterna no rosto, que me fará relembrar esse terrível momento inúmeras vezes. Só espero que as autoridades finalizem as investigações e que a empresa de ônibus colabore."

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade