Bebê morre após ser atingido por celular que pai jogou na esposa durante discussão
Criança foi hospitalizada com um corte profundo no rosto, mas não resistiu ao ferimento; caso aconteceu em Goiás
Um homem é investigado pela morte do próprio filho, um bebê de quatro meses e 28 dias, que foi atingido pelo celular que ele arremessou contra a esposa durante uma discussão, em Valparaíso do Goiás. A criança chegou a ser internada, mas morreu dois dias depois.
Conforme a Polícia Civil informou nesta terça-feira, 4, o caso ocorreu na madrugada de quinta-feira, 30, no Jardim do Céu Azul. A morte foi confirmada no sábado, 1º, com a criança já internada.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas, por volta de 2h30, para comparecer ao Hospital Regional de Santa Maria, no Distrito Federal, pois um bebê havia dado entrada com um corte profundo no rosto. As autoridades conversaram com a médica, que informou que a criança foi levada pelos pais.
Os dois haviam relatado à profissional que discutiram e que o corte no rosto da criança foi devido ao arremesso de um de celular, no momento da briga. O pai foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde prestou depoimento.
O motivo da briga não foi informado pela Polícia Civil. Como o homem socorreu a criança imediatamente, responderá em liberdade pelo crime de lesão corporal seguida de morte.