'Boa noite, cinderela': Polícia prende suspeito de aplicar golpe em boate de São Paulo
De acordo com a SSP, a polícia ainda trabalha para identificar outros dois homens envolvidos no crime; na ocasião, eles levaram cartões bancários e outros pertences das vítimas
A Polícia Civil de São Paulo prendeu, na segunda-feira, 22, um jovem de 22 anos, suspeito de ter envolvimento no golpe conhecido como 'boa noite, Cinderela', aplicado em dois homens dentro de uma boate, no mês de abril. Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), o suspeito foi localizado dentro de imóvel na região da Sé, no centro da capital paulista.
No dia do crime, o suspeito e mais dois comparsas, que ainda continuam sendo procurados pela polícia, fizeram amizade com as duas vítimas na fila da boate e lá dentro as doparam, colocando substâncias em seus energéticos.
Conforme a investigação, os dois homens foram levados para um apartamento, onde começaram a perder a consciência. Quando acordaram, eles encontraram o imóvel revirado e perceberam que seus pertences, assim como seus cartões bancários, tinham sido roubados.
Uma faixa verde com os dizeres foi pendurada na lousa da sala de aula, onde o magistrado leciona duas matérias; ministro brincou se os alunos estavam pedindo a descriminalização do Palmeiras
Docente teria dito, por mais de uma vez, que em uma situação de violência sexual a vítima deveria 'relaxar e gozar'