Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bombeiro morre em acidente entre carro e carreta no interior de SP

De acordo com a corporação, o militar Gabriel Fernando Segura De Moura retornada para sua cidade após o trabalho

6 dez 2024 - 12h40
(atualizado às 14h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Gabriel Fernando Segura de Moura estava na Corporação há dois anos
Gabriel Fernando Segura de Moura estava na Corporação há dois anos
Foto: Divulgação/CBSP

Um bombeiro militar de 32 anos morreu após se envolver em uma acidente entre uma carreta e um carro na Rodovia SP-563 Euclides Figueiredo, na altura de Dracena, no interior de São Paulo, durante a manhã desta sexta-feira, 6. Ainda não se sabe o que teria causado a colisão. 

O caso ocorreu por volta das 6h20, no quilômetro 114 da via. Gabriel Fernando Segura de Moura dirigia seu carro quando houve a colisão frontal com carreta. De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), concessionária que administra a rodovia, houve interdição de uma faixa de rolamento, com tráfego fluindo em sistema pare e siga sentido Sul, sem registro de congestionamento. 

O Corpo de Bombeiros informou que o soldado sofreu o acidente enquanto voltava para sua cidade após cumprir a jornada de trabalho. Ele estava há dois anos na Corporação, era “comprometido com sua missão de proteger e salvar vidas”, e estava ansioso para reencontrar sua família. 

O agente deixou esposa, Marluci Oshima de Moura, com quem tinha uma união de 12 anos, entre namoro e casamento. Ainda conforme a corporação, a mãe de Gabriel, Débora Susana Segura Ferreira, afirmou que o sonho do filho era ser bombeiro desde pequeno, e sempre dizia isso quando via uma viatura. Já a companheira foi quem o incentivou e estudou ao seu lado dias e noite. O soldado também cursava Educação Física.

“Neste momento de profunda dor, toda a corporação da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo está de luto. Perdemos não apenas um colega, mas um amigo, um profissional exemplar e um herói dedicado que viveu para servir ao próximo. Que sua memória e legado de bravura e altruísmo permaneçam vivos em nossos corações. Sempre amoroso e reservado, sua marca era a disponibilidade com todos seus pares e familiares e amigos”, afirmou o Corpo de Bombeiros. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade