Borracheiro é morto a tiros por suposto ex-sócio no Rio de Janeiro
Câmeras flagraram o suspeito chegando na oficina, apontando a arma e ameaçando a vítima
Um borracheiro de 60 anos foi morto a tiros dentro de uma oficina mecânica em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde da última segunda-feira, 2. De acordo com o SBT Rio, o suspeito do crime é um ex-sócio da vítima. As câmeras de monitoramento do local registraram a execução.
O caso ocorreu por volta das 15h. Nas imagens, é possível ver a vítima, Luiz Cleber Alves de Oliveira, que está de camisa azul, conversando com um homem dentro da loja. Em determinado momento, um terceiro rapaz aparece no estabelecimento e aponta a arma para a vítima, fazendo ameaças.
Luiz tentou fugir para a rua, mas o suspeito atirou várias vezes em sua direção, o fazendo correr para dentro da oficina. O criminoso vai atrás dele e efetua mais tiros. O funcionário do local é flagrado desesperado com a situação, e chega a correr para escapar dos disparos.
O criminoso também é visto indo e voltando para dentro da oficina e atirando mais algumas vezes. Depois disso, ele foge. Conforme a reportagem, Luiz morreu no local do crime. O motivo da execução seria uma desavença entre os dois.
Em nota ao Terra, a Polícia Civil do Rio não deu detalhes sobre o caso, mas informou que o inquérito foi instaurado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que investiga o caso. A perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento para esclarecer o caso.