Briga entre mulheres em academia de Rondônia vai parar na Justiça; assista
Confronto entre 'ex-amigas' aconteceu no dia 17 de agosto e viralizou nas redes sociais; uma delas entrou com pedido de indenização
Uma briga envolvendo duas mulheres em uma academia em Porto Velho (RO) virou uma disputa judicial, segundo o blog True Crime, do jornal O Globo. O confronto entre a enfermeira Cláudia Dantas de Sá, de 44 anos, e a empresária Crislani Bandeira Mello, de 30 anos, aconteceu no dia 17 de agosto, foi gravado e viralizou nas redes sociais.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Com a repercussão do caso, a enfermeira foi à Justiça e entrou com um pedido de indenização de R$ 20 mil contra Crislani por danos morais. Uma audiência foi marcada para o dia 16 de setembro.
"Fui humilhada publicamente por essa situação [...] É inaceitável", disse Cláudia ao blog. O advogado da mulher, Pedro Pereira de Oliveira, ainda afirmou que sua "cliente está profundamente abalada psicologicamente".
O que aconteceu?
De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pelo jornal, Cláudia estava realizando exercícios físicos quando as duas, que antes eram amigas, começaram uma discussão.
Na sequência, em luta corporal, Crislani desferiu socos, chutes e puxões de cabelo em Cláudia. Ainda conforme testemunhas, o advogado Edson de Oliveira Cavalcante, de 52 anos, tentou inicialmente intervir, mas a empresária conseguiu se esquivar e continuar as agressões.
Durante a briga, o personal trainer de Cláudia, Thiago Gomes Vasconcelos, de 26 anos, também foi agredido por Crislani enquanto tentava intervir. Ele também foi incluído no boletim de ocorrência como vítima.
Motivações
Ao jornal, Cláudia se mostrou indignada em relação às notícias dizendo que as duas estavam disputando Edson. "Isso não é verdade. Nunca tive qualquer relação amorosa com ele. Em 2011, tive um breve relacionamento com o pai dele, mas hoje somos todos amigos", explicou.
Segundo Cláudia, Crislani e Edson têm uma relação amorosa, embora ambos sejam casados, o que gerou ciúmes e desconfianças.
"Alguém disse ao Edson que Crislani ainda estava com o marido, então ele contratou um detetive para investigar. Ela acredita que fui eu quem contou a verdade ao Edson. Por isso essa louca foi até a academia para me agredir. Mas eu nada tenho a ver com essa fofoca. A cidade inteira sabe da verdade", afirmou Cláudia. "É importante esclarecer o que realmente aconteceu. Eu jamais brigaria por homem algum", acrescentou.
Procurado pelo blog, Edson não quis se manifestar "no momento" sobre o ocorrido.
Recentemente, segundo o jornal, Crislani publicou nas redes sociais fotos ao lado de Edson, onde os dois aparecem como um casal. Também procurada, ela respondeu por mensagem de texto: "Esse roteiro é algo inacreditável. Vou consultar o meu advogado".
O Terra tenta localizar os citados na matéria. O espaço segue aberto para outras manifestações.