Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cadela do casal que pulou de apartamento em chamas com bebê também morreu; veja o atual estado do imóvel

Luiz Evaldo, Graciane Rosa e o bebê Leo, de 23 dias, morreram ao tentar escapar do incêndio em Valparaíso de Goiás

28 ago 2024 - 18h27
(atualizado às 19h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução

Junto com o casal que se jogou do 7ª andar com um bebê de colo na tentativa de escapar de um incêndio que tomou conta do apartamento em que estavam nesta terça-feira, 27, também morreu a cadela da família. Eles foram identificados como Luiz Evaldo Lima e Graciane Rosa de Oliveira. Leo, o filho do casal, tinha 23 dias de vida. A fatalidade aconteceu em Valparaíso de Goiás, cidade de Goiás. 

Não se sabe se o casal pulou junto com a cadela ou se ela pulou depois. Mas ela foi encontrada sem vida no chão, ao lado da família. Segundo informações da Polícia Científica à TV Anhanguera, todos morreram em decorrência da queda. 

Ricardo Matos, perito criminal e superintendente da Polícia Científica de Goiás, esclareceu que não foi encontrada fuligem nas vias respiratórias das vítimas, indicando que não inalaram fumaça do incêndio. "[Essa conclusão] bate com as informações repassadas pelas testemunhas, em que houve um desespero da família. Infelizmente, nessa tragédia, eles tentaram se salvar ou fugir do incêndio e acabaram perdendo suas vidas", pontuou Ricardo Matos.

Já sobre o que causou o incêndio, ainda não há conclusões. De acordo com a Polícia Científica, a equipe de peritos ainda não pode entrar no apartamento com segurança para verificar vestígios e buscar pelo foco inicial do fogo. Isso devido à estrutura do prédio, que foi abalada. A equipe aguarda a liberação da Defesa Civil para que o trabalho tenha sequência com segurança.

Mas circula um vídeo gravado dentro do apartamento da família. É possível ver que tudo foi destruído, com móveis resumidos a cinzas.

Imagens mostram destruição em apartamento de família que morreu ao pular de prédio em chamas:

Quem era o casal

Nas redes sociais, Luiz Evaldo mantinha um perfil aberto repleto de fotos com Graciane, com quem se casou. Inclusive, sua última publicação é uma fotografia dos dois abraçados, no cartório, em maio.

Em janeiro compartilharam que a família cresceu. Estavam anunciando a gravidez de Leo, bebê que faleceu junto com os pais nesta terça. “Estamos ansiosos te aguardando, com o coração cheio de amor”, escreveram em um dos posts. Além de Leo, há Isabela,  irmã mais velha. A menina é modelo.

Graciane trabalhava como designer de cílios. Seu perfil pessoal é fechado, mas como empreendedora mantinha uma página com mais de 2 mil seguidores sobre o seu trabalho de especialista em extensão de cílios. Na página, ao se apresentar, Graciane se descreveu como uma mulher libriana, de 34 anos, apaixonada pela vida.

Casal e criança morrem após pularem de apartamento em chamas em Goiás:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade