Cantor de forró morre em acidente em estrada na Bahia após ultrapassagem
Luide Pereira Gonçalves integrava a banda Trio Xote Novo
O cantor de forró Luide Pereira Gonçalves morreu na manhã do último sábado, 9, após o veículo em que ele estava colidir com um caminhão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal da Bahia, o acidente teria ocorrido após um dos veículos tentar mudar de faixa, mas não foi especificado qual dos dois condutores teria tentado a manobra. O acidente aconteceu na BR-116, próximo à cidade de Manoel Vitorino, no sudoeste baiano.
Luide morreu aos 48 anos e deixa uma filha, segundo o blog local Sul Bahia News. Ele, inclusive, estaria indo de Teixeira de Freitas, cidade onde morava, para Jequié, onde buscaria a filha para passar as férias escolares juntos.
O cantor dirigia uma caminhonete do modelo Hilux e se chocou contra um caminhão. Ainda segundo a PRF, o motorista do outro veículo saiu ileso do acidente.
Além de cantor no Trio Xote Novo, Luide também era empresário na região. Seu velório começou ainda no domingo, 10, e prosseguiu até o sepultamento, que aconteceu na manhã desta segunda-feira, 11, no Cemitério Jardim da Saudade, na cidade em que vivia.