Cantora gospel é baleada durante feira em GO e pode ter sido confundida com outra pessoa, diz site
Keyla Silva Marinho Costa pode ter sido confundida com namorada do verdadeiro alvo, um rapaz de 25 anos, que morreu no local
A cantora gospel Keyla Silva Marinho Costa, de 49 anos, foi baleada durante um tiroteio durante o último fim de semana, em uma feira em Goiânia (GO). De acordo com o g1, ela pode ter sido confundida com a namorada do verdadeiro alvo dos disparos, um rapaz de 25 anos, que morreu no local. Ao Terra, a Polícia Civil informou que a Polícia Militar prendeu três pessoas em flagrante na madrugada de segunda-feira, 8.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O caso ocorreu no último domingo, 7, mas ganhou repercussão durante a semana. No dia, ela saiu da igreja e foi até a feira para comer um pastel, momento em que foi atingida pelos tiros. Keyla foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde está internada.
O estado de saúde da cantora é considerado regular. Max Costa, marido da cantora, afirmou que ela está com a bala alojada no quadril, mas que a equipe do hospital analisa qual a melhor forma de fazer a cirurgia da retirada. “Minha esposa estava no lugar errado e na hora errada. Ela foi comprar um pastel para minha sogra e, quando foi pagar, chegou um homem atirando em um jovem que estava atrás dela”, afirmou ao site da Globo.
A investigação é feita pela Delegacia de Homicídios, sob sigilo, a fim de não atrapalhar as investigações.