Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Casal de empresários é encontrado morto a facadas em condomínio de luxo no MA

Polícia investiga possível ligação de homem com agiotagem

10 jun 2023 - 17h26
(atualizado às 18h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Os corpos do empresário Gaspar Loiola e da esposa dele, Lucinalva Silva Loiola, estavam com marcas de facadas
Os corpos do empresário Gaspar Loiola e da esposa dele, Lucinalva Silva Loiola, estavam com marcas de facadas
Foto: Reprodução

Um casal de empresários foi encontrado morto dentro de casa em um condomínio de luxo na cidade de Balsas, no Maranhão, na última sexta-feira, 9. A Polícia Civil investiga o caso, e uma das linhas de investigação aponta que o homem teria ligação com agiotagem.

Os corpos do empresário Gaspar Loiola e da esposa dele, Lucinalva Silva Loiola, estavam com marcas de facadas, e foram encontrados por volta de meio-dia, na casa em que moravam. As informações são da TV Mirante, afiliada da TV Globo no Maranhão.

A polícia informou à TV que um funcionário que trabalhava como motorista da família foi até o condomínio e estranhou quando o casal não abriu a porta da casa para ele. Ele decidiu avisar os familiares.

A casa tinha câmeras de segurança, que foram retiradas, possivelmente pelo responsável pelo crime, na tentativa de apagar provas. Um bilhete foi encontrado pela polícia na casa, mas o conteúdo não foi divulgado.

O carro do casal foi encontrado pela polícia em um terreno baldio na cidade, a cerca de 2 km do condomínio. Dentro do veículo estava uma faca, sem marcas de sangue, além de indícios de uma tentativa de incêndio.

Os seguranças do condomínio serão ouvidos pela Polícia Civil. O casal viveu cerca de 20 anos nos Estados Unidos e, em novembro de 2022, voltou para Balsas. A polícia também investiga se havia ligação de Gaspar com agiotagem na cidade, de acordo com a TV Mirante.

O Terra tentou contato com a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade