Casal é achado morto com marcas de tiros e bilhete com referência a facção em Porto Seguro (BA)
Polícia investiga as mortes de Carlos Alves e Ana Júlia Santos após eles serem encontrados em estrada
Um homem e uma mulher foram encontrados mortos com marcas de tiros no último domingo, 15, em uma estrada entre Caraíva e Aldeia Xandó, na zona rural de Porto Seguro, no sul da Bahia. A Polícia Civil investiga o caso.
Segundo as autoridades, as vítimas são Carlos André dos Santos Alves, de 29 anos, e Ana Júlia Freire dos Santos, 22. Informações preliminares apontam que ambos foram vítimas de disparos de arma de fogo. O veículo utilizado pelo casal foi incendiado e encontrado nas proximidades.
O casal teria ido passar o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida, celebrado no dia 12, no litoral, e estariam voltando para a cidade de Eunápolis, onde moravam.
Conforme as investigações, Carlos André era investigado por roubo qualificado e homicídio e era suspeito de integrar um grupo criminoso. Um bilhete referindo-se a uma retaliação cometida por supostos rivais foi encontrado junto ao corpo do homem, segundo a polícia.
As autoridades ainda colhem depoimentos e realizam diligências para investigar o crime. Laudos periciais devem auxiliar na apuração do caso, segundo a polícia. Um inquérito foi instaurado pelo Posto Avançado da Polícia Civil em Trancoso.