Casal e bebê morrem após carro ser alvo de tiros no Rio
Polícia Militar foi acionada e encontrou o veículo com diversas perfurações causadas por disparo de arma de fogo
Um casal e um bebê de 7 meses morreram após o carro em que estavam ser alvo de diversos disparos de arma de fogo na noite deste domingo, 17, em Niterói, no Rio de Janeiro.
Segundo a TV Globo, as vítimas foram identificadas como Filipe Rodrigues, de 24 anos, Raissa dos Santos Ferreira, de 23, e o filho deles, Miguel Filipe dos Santos Rodrigues, de 7 meses.
Ao Terra, a Polícia Militar informou que policiais militares do 12ºBPM (Niterói) foram à Estrada Bento Pestana, no bairro Baldeador, após serem acionados para uma ocorrência de possível homicídio. No local, a equipe encontrou um veículo com diversas perfurações causadas por disparo de arma de fogo.
Dentro do carro, o casal foi encontrado já sem vida. Segundo populares relataram aos policiais, o bebê chegou a ser resgatado e socorrido ao hospital. A área foi isolada pelos agentes para perícia.
Em nota, a direção do Hospital Estadual Alberto Torres informa que a criança deu entrada na unidade 00h28 desta segunda-feira, 18, e foi encaminhada ao centro cirúrgico. "Apesar de todo o empenho das equipes de neurocirurgia e a cirurgia geral, a criança sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e faleceu às 5h da manhã", acrescentou a unidade.
A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) investiga o caso. Os agentes prosseguem com as investigações para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime.