Casal é encontrado morto e amarrado dentro de casa em Santa Catarina
Segundo a Polícia Civil, havia sinais de violência nos corpos das vítimas e o imóvel estava revirado
Um casal foi encontrado morto e amarrado dentro da casa onde morava na cidade de Timbó, em Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, havia sinais de violência e o imóvel estava bagunçado.
Agostinho Petry, 57 anos, e a namorada Eliana Maria Stickel Francisco, 46 anos, foram achados por um familiar na noite de terça-feira, 19. Em seguida, a Polícia foi acionada e um inquérito foi aberto.
De acordo com a NSC TV, afiliada da Rede Globo na região, ele estava amarrado e tinha um corte profundo no pescoço, enquanto ela tinha ferimentos na cabeça e nas costas. Cada um estava em um quarto da casa.
A caminhonete de Petry também tinha sido levada, mas foi encontrada em Indaial (SC) e apreendida para perícia, conforme a emissora.
O delegado André Beckmann, da Delegacia de Polícia de Timbó, informou que aguarda os laudos do Instituto Médico Legal (IML) e da cena do crime para ter mais subsídios para a investigação. "Não descartamos latrocínio ou outra motivação para o crime, e estamos atentos a tudo", disse.