Casal sofre sequestro relâmpago em São Paulo e fica refém por três horas
Caso aconteceu na região da Brasilândia, próximo ao Sambódromo do Anhembi; o criminoso se rendeu
Um casal mantido como refém em um carro de luxo por cerca três horas, na Estrada do Sabão, na Zona Norte de São Paulo, foi liberado após sequestro relâmpago na manhã desta sexta-feira, 21. O caso acontece na região da Brasilândia, próximo ao Sambódromo do Anhembi. O sequestrador se entregou.
De acorco com informações da Globo News, por volta das 6h40 da manhã, o casal teria sido abordado por três criminosos, que sequestraram os dois no carro que estavam. A polícia foi acionada e uma perseguição foi iniciada. Cerca de 40 minutos depois, o carro bateu em outro veículo e dois suspeitos conseguiram fugir.
Até 10h, o terceiro envolvido seguiu dentro do carro com o casal, suportamente tentando a aplicar "golpes do PIX" nas vítimas, nos quais há transferências de dinheiro. O carro é uma Land Rover, agora com marcas de tiro.
Agentes da Polícia Militar ficaram no local, cercando o veículo em negociação pela libertação das vítimas. Por volta das 10 horas, o sequestrador liberou primeiro uma mulher e, na sequência, um homem.
O criminoso se entregou e foi rendido, sendo revistado por policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE). Segundo a Globo News, sua advogada teria chego ao local minutos antes.
Ele esta com um ferimento na cabeça e, por volta das 10h10, foi colocado em uma viatura da polícia para ser levado a uma delegacia.
O Terra entrou em contato com a Secretaria de Estado dos Negócios da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) e aguarda um posicionamento sobre o caso.
*Matéria em atualização