Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

CE: Polícia identifica suspeitos de morte de turista em Jericoacoara

Segundo autoridades, as investigações e buscas ainda estão em andamento

20 dez 2024 - 19h24
(atualizado às 20h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Henrique Marquez de Jesus foi encontrado morto após desaparecer no Ceará (SP)
Henrique Marquez de Jesus foi encontrado morto após desaparecer no Ceará (SP)
Foto: Reprodução/Redes sociais

A Polícia Civil já identificou os suspeitos de assassinarem Henrique Marquez de Jesus, de 16 anos, turista que foi encontrado morto em Jericoacoara, no Ceará. Ao Terra, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que as investigações e buscas ainda estão em andamento para localizarem e prenderem os suspeitos. 

Segundo informações, imagens de câmeras de segurança estão auxiliando os polícias a realizarem as buscas na região. “Um inquérito policial foi instaurado pela Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, que realiza diligências e oitivas com apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI-Norte), além de equipes da Delegacia Regional de Acaraú e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)”, disse a SSPDS em nota. 

Relembre o caso

O corpo da vítima, que é natural de São Paulo, foi encontrado na última terça-feira, 17, no município de Jijoca de Jericoacoara, após desaparecer durante a madrugada. Ele e o pai estavam em uma viagem de férias na região quando Henrique desapareceu, na segunda-feira, 16. 

O pai percebeu o desaparecimento dele horas depois, quando chegou ao estabelecimento e viu que o filho não estava no quarto. O homem procurou Henrique nas imediações, mas não o localizou. Na manhã de terça, ele seguiu para comércios da região e pediu por imagens de câmeras de monitoramento que pudessem ajudar no paradeiro do adolescente. Nas imagens, viu Henrique sendo arrastado por sete homens em uma rua escura. 

Ele registrou o caso em uma delegacia e mostrou as filmagens. O caso segue em investigação. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade