Chefe do tráfico da Vila Páscoa, é preso em mansão em Santa Catarina
Fofão era procurado por diversos crimes, incluindo um homicídio ocorrido em 2013, em Porto Alegre, e um latrocínio em Rivera, no Uruguai
Um dos principais líderes do tráfico de drogas na Vila Páscoa, na Zona Norte de Porto Alegre, foi preso em uma luxuosa residência em Içara, Santa Catarina. Fofão, de 35 anos, era considerado foragido da Justiça desde o final de agosto e possuía um mandado de prisão por homicídio e tráfico de drogas.
A captura foi realizada pela 3ª Delegacia de Homicídios de Içara. De acordo com a polícia, o criminoso estava escondido em uma casa de alto padrão, acompanhado da família. Durante a abordagem, os policiais encontraram duas pistolas calibre 9mm, sendo uma delas com a numeração raspada.
Fofão era procurado por diversos crimes, incluindo um homicídio ocorrido em 2013, em Porto Alegre, quando um vigilante de um supermercado foi executado a mando do traficante. Ele também é suspeito de um latrocínio em Rivera, no Uruguai.
O criminoso vivia uma vida de luxo em Santa Catarina, com dois carros avaliados em mais de R$ 200 mil e um aluguel mensal de R$ 5,8 mil.