Chuva deixa 6 regiões de SP em estado de atenção
As chuvas que caem na cidade de São Paulo na tarde desta quinta-feira deixaram as zonas oeste, norte e sul, além das marginais Pinheiros e Tietê e a região central em estado de atenção, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).
Imagens de radar indicam chuva forte na zona oeste, principalmente no Butantã e em Pinheiros, assim como na zona sul, entre Campo Limpo, Santo Amaro e M'Boi Mirim. Na zona sudeste, a chuva é moderada principalmente entre Vila Mariana e Jabaquara.
De acordo com o CGE, as próximas horas seguem com tempo instável. Áreas de chuva que se concentram no oeste da Grande São Paulo devem se deslocar para a Capital, provocando novos períodos de chuva moderada à forte.
Às 18h10, o CGE retirou todos os estados de atenção para alagamentos na capital paulista.
Na sexta-feira (14) a frente fria se afasta, porém o vento frio e úmido que sopra do oceano forma muitas nuvens sobre toda a faixa leste do Estado, que inclui a Grande São Paulo. O predomínio será de tempo fechado com períodos de chuva leve e chuviscos. A temperatura apresenta ligeiro declínio, com mínima de 17ºC e máxima de 22ºC.
O sábado (15) terá céu nublado e temperaturas entre 15ºC e 23ºC. Os ventos que sopram do mar ainda facilitam a entrada de umidade e por conta disso há condições para chuviscos e garoa isolada entre a madrugada e o início da manhã.