Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Chuvas: bombeiros encontram mais três corpos em Mairiporã

13 mar 2016 - 21h07
Compartilhar
Exibir comentários
Bombeiros trabalham na área onde houve um desabamento causado pela chuva em Mairiporã
Bombeiros trabalham na área onde houve um desabamento causado pela chuva em Mairiporã
Foto: Newton Menezes/Futura Press

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil de São Paulo encontraram neste domingo (13) três corpos das cinco pessoas que estavam desaparecidas em Mairiporã, por conta das enchentes que atingem o Estado. O trabalho de busca continuará amanhã.

Com a localização dos corpos, subiu para oito o número de mortos no município. Segundo o último boletim da Defesa Civil, divulgado no começo da noite , foram registradas em todo o Estado 24 mortes, 24 feridos, 3.003 desalojados e 1.061 desabrigados.

As chuvas, que começaram na última sexta-feira e continuaram intensas até sábado, atingiram 25 municípios. Na Grande São Paulo, as cidades que registraram mortes foram Mairiporã (8), Francisco Morato (8), Franco da Rocha (2), Guarulho (1) e Cajamar (1). Segundo a Defesa Civil, todas as pessoas desalojadas e desabrigadas estão sendo encaminhadas a ginásios ou escolas públicas.

No sábado, a presidente Dilma Rousseff sobrevoou as áreas atingidas e esteve em Franco da Rocha, onde duas pessoas morreram, 420 ficaram desalojadas e 38 desalojadas. Vários municípios sofreram com alagamentos e deslizamentos. No Jardim Ângela, zona sul paulistana, quatro pessoas ficaram feridas em um desabamento.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade