Com 210 policiais; operação prende 15 pessoas em diversas cidades do RS, incluindo Porto Alegre
Operação conjunta liderada pela Draco de Santo Ângelo resulta na prisão de suspeitos e apreensão de armas e drogas em múltiplas cidades. Operação Satus contra tráfico de drogas e homicídios.
Na manhã desta quinta-feira, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Santo Ângelo, desencadeou a Operação Satus, visando combater o tráfico de drogas e os homicídios na região.
A operação resultou na prisão de 15 indivíduos e na execução de 24 mandados de busca e apreensão, com destaque para a apreensão de armas de fogo e substâncias entorpecentes. As ações foram realizadas em diversas cidades, incluindo Santo Ângelo, Entre Ijuís, São Miguel das Missões, Canoas e Porto Alegre.
Com um grande contingente de 172 policiais civis e 38 policiais militares, a Operação Satus contou com a participação de diferentes Departamentos da Polícia Civil e Delegacias Regionais do Interior, reforçando o compromisso das autoridades com a segurança pública e a repressão ao crime, em uma demonstração de esforço conjunto e coordenação eficaz.
Com a informação Polícia Civil.