Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Como a polícia descobriu em SP o esconderijo de mais de 300 TVs avaliadas em quase R$ 1 milhão

Homem que dirigia caminhão com aparelhos furtados foi abordado e indicou local onde os produtos eram armazenados, na zona oeste da capital paulista

9 abr 2025 - 23h51
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem de 43 anos foi preso por receptação no bairro São Domingos, na zona oeste de São Paulo, na terça-feira, 8. A Polícia Militar apreendeu com ele uma carga de mais de 300 TVs furtadas, avaliadas em quase R$ 1 milhão.

Equipes do 14° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) receberam a denúncia de que um caminhão envolvido em atividades ilegais estaria circulando próximo à rodovia Anhanguera.

Os agentes iniciaram uma busca e encontraram o caminhão descrito. Quando deram o sinal de parada, o motorista parou o veículo e tentou fugir a pé, mas foi detido logo que saiu do caminhão.

No veículo havia TVs furtadas. Questionado pelos policiais, o homem - cujo nome não foi divulgado pela polícia - informou que as cargas furtadas eram armazenadas em um galpão, para onde o suspeito levou os agentes.

No galpão havia mais aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos. Ao todo, foram apreendidos 293 aparelhos de TV, dois fogões, 12 caixas de som e outros aparelhos eletrônicos.

Ao pesquisar nos registros policiais, os agentes constataram que o caminhão também era furtado e apresentava numeração do chassi adulterada.

O caso foi registrado como receptação, localização/apreensão de veículo e de objeto e tentativa de adulteração de sinal identificador de veículo automotor na 1ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas (Divecar).

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade