Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Contra “sauna de aula”, estudantes da Uerj ficam sem camisa

Estudantes do curso de engenharia da universidade fluminense fizeram um protesto contra o calor e falta de luz na sala de aula

14 jan 2015 - 11h13
Compartilhar
Exibir comentários
Alunos do curso de engenharia sem camisa na sala de aula em protesto contra o calor
Alunos do curso de engenharia sem camisa na sala de aula em protesto contra o calor
Foto: Reprodução / Facebook

Contra o que declararam ser uma verdadeira “sauna de aula”, estudantes do curso de engenharia da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) optaram por um protesto, na última terça-feira, no mínimo curioso. Alegando estarem sem energia elétrica na sala de aula e com a sensação térmica beirando os 50 graus na capital fluminense, os alunos tiraram a camisa para assistir a aula do primeiro período do curso.

Postada nas redes sociais na página de crítica à universidade, Uerj da Depressão, a foto tem a seguinte legenda: “protesto contra o calor nas saunas de aula da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Engenharia”.

A mensagem irônica já tem mais de quatro mil curtidas, mais de 370 mensagens e quase 300 compartilhamentos. Em contato com a reportagem do Terra, a assessoria de imprensa da Uerj afirmou que só vai se pronunciar sobre o caso depois de uma reunião com diretores da universidade – tampouco soube confirmar se, de fato, ocorreu falta de energia elétrica na sala de aula. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade