Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Corpo de menina de 6 anos que foi arrastada por enxurrada é encontrado em GO

Samylla Vitória foi achada no leito d'água entre galhos, sujeira, folhas e entulho

7 abr 2024 - 10h05
(atualizado às 11h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O corpo de Samylla Vitória, de 6 anos, desaparecida após ser arrastada por uma enxurrada, foi encontrado entre galhos, sujeira, folhas e entulho em Aparecida de Goiânia (GO).
Samylla Vitória foi levada pela enxurrada na quinta-feira, 4, e o corpo foi encontrado neste sábado, 6.
Samylla Vitória foi levada pela enxurrada na quinta-feira, 4, e o corpo foi encontrado neste sábado, 6.
Foto: Reprodução/O Popular

O corpo de Samylla Vitória, de 6 anos, que desapareceu após ser arrastada por uma enxurrada, foi encontrado entre galhos, sujeira, folhas e entulho, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital. A menina foi levada pela enxurrada na quinta-feira, 4, e o corpo foi localizado no sábado, 6. 

Segundo informações do jornal O Popular, de Goiás, a menina estava próximo ao leito d'água. O corpo estava a cerca de 5 km de onde ela foi arrastada por volta de 17h de quinta-feira. Samylla voltava do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), onde estudava, acompanhada da mãe, Thaís Lira. As duas estavam caminhando por uma rua quando uma forte chuva atingia a região.

"Eu vinha voltando da escola, nós já tinha (sic) chegado na frente de casa. Quando ela foi passar o pezinho dela pra calçada, a enxurrada levou ela. Tava (sic) chovendo bastante, bastante mesmo. A última vez que eu vi ela foi ali no pé do barranco e ela sumiu", disse Thais Lira, em entrevista à TV Anhanguera. 

Desde que foi divulgado o desaparecimento de Samylla Vitória, uma força-tarefa foi montada para encontrar a menina. Cinco viaturas foram usadas para tentar localizar a criança. A procura continuou mesmo durante a noite, com a ajuda da equipe náutica dos bombeiros, concentrada no córrego. 

Além da procura em terra, os bombeiros adentraram cerca de 10 km na mata, até o córrego. Na água, uma equipe náutica vasculhou o Córrego Lages. Os moradores da região também auxiliaram nas buscas, usando enxadas e outras ferramentas para retirar os entulhos da mata. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade