Mulher desaparecida tem corpo achado embaixo de sofá em SP
Dilma Silva Oliveira, de 45 anos, estava desaparecida desde sábado, quando saiu para trabalhar e não chegou ao local; suspeito de ser o autor do crime já foi preso
O corpo de uma mulher foi encontrado na quinta-feira, 16, embaixo de um sofá em uma casa em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. A causa da morte ainda não foi informada. A vítima é Dilma Silva Oliveira, de 45 anos, que trabalhava no Hospital Samaritano.
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta das 14h30 e encontraram um cadáver em uma casa da rua Indiana, no Jardim São Judas.
Um suspeito de ser o autor do crime já foi preso, informou o 2.º DP de Taboão da Serra, sem dar mais detalhes. Dilma foi dada como desaparecida no sábado, quando saiu para trabalhar às 4h, mas não chegou ao hospital.
O filho dela, Lucas Oliveira, fez apelos nas redes sociais para que amigos e parentes ajudassem a encontrá-la. "Ontem foi dia dos pais e o pior da minha vida. Porque minha mãe que é mãe e pai não estava comigo e o pior de tudo eu não sei onde ela está, se está bem. Isso é muito triste, saber que uma pessoa que fez tudo por você a sua vida toda está desaparecida e só Deus sabe o que aconteceu", disse ele em sua conta no Facebook.