Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Corpo encontrado em Caseiros pertence a Fabrício de Quadros Severo

Corpo encontrado em estado avançado de decomposição

24 jun 2024 - 11h03
Compartilhar
Exibir comentários

No domingo (23), o corpo de Fabrício de Quadros Severo, passo-fundense de 31 anos desaparecido há 12 dias, foi encontrado na Comunidade Passo das Pedras, interior de Ciríaco. O corpo estava em avançado estado de decomposição e apresentava múltiplas perfurações na cabeça e no braço, indicando um homicídio doloso, segundo a 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Passo Fundo.

Foto: Reprodução / Porto Alegre 24 horas

Descoberta do corpo e investigação

Populares encontraram o corpo e alertaram a Brigada Militar, que confirmou a localização. O corpo estava com a bermuda baixada, sugerindo que poderia ter sido arrastado até o local onde foi encontrado.

O irmão da vítima compareceu ao Departamento Médico-Legal (DML) e fez a identificação do corpo de Fabrício, confirmada posteriormente por exame de material genético.

Mudança na investigação

Com a localização do corpo, o caso deixou de ser um desaparecimento e passou oficialmente a ser tratado como homicídio pela Delegacia de Homicídios. Agora, o foco da investigação é identificar o responsável pelo crime.

Contexto e suspeitas

Em entrevista à Rádio Planalto, familiares de Fabrício levantaram suspeitas sobre as possíveis motivações para o desaparecimento do jovem. Mencionaram que ele tinha problemas relacionados a vícios e brigas no bairro, além de um desentendimento com um vizinho por causa de um acidente de carro.

Além disso, os familiares revelaram que Fabrício mantinha relacionamentos com mulheres por meio de aplicativos de relacionamento. Após o desaparecimento, descobriram que várias delas, que se diziam solteiras, eram casadas.

A Polícia Civil está investigando todas essas informações para traçar um perfil completo da vítima e entender as circunstâncias que levaram ao seu homicídio.

Este caso continua sendo desenvolvido pela polícia, com esforços concentrados na identificação e captura do responsável pelo crime brutal contra Fabrício de Quadros Severo.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade