Criança de 2 anos é levada para hospital após agressão do pai; suspeito foi preso
O pai disse à polícia que se irritou porque a menina não queria terminar de tomar o leite da mamadeira
Uma menina de 2 anos foi agredida pelo próprio pai, por não querer tomar o leite da mamadeira, e precisou passar por atendimento médico. O caso foi denunciado por vizinhos à Polícia Militar, que lá encontrou a criança com ferimentos no rosto.
Uma menina de 2 anos precisou de atendimento médico depois de ser agredida pelo próprio pai, de 26 anos. O caso foi registrado na tarde da última terça-feira, 16, na cidade de Bom Sucesso, no Paraná. Segundo o suspeito disse à polícia, a agressão ocorreu porque ela não queria terminar de tomar o leite da mamadeira.
O homem foi denunciado por vizinhos, que ligaram para a polícia ao ouvirem gritos vindos da casa. A Polícia Militar foi ao local acompanhado de agentes do Conselho Tutelar. Lá, encontraram a menina com ferimentos nos olhos e o nariz sangrando. As informações são da TV RPC, de Maringá.
O pai tentou fugir dos policiais, mas foi encontrado pouco depois, segundo os agentes, pulando de um quintal para outro.
Nesse meio tempo, a criança foi levada para o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), onde recebeu os primeiros atendimentos. Depois, a menina precisou ser encaminhada para o Hospital de Apucarana.
O delegado Saulo Baptista, entrevistado pela emissora, afirmou que irá pedir a prisão preventiva do suspeito. Ele já tem passagens pela polícia e confessou ter agredido outros filhos anteriormente.