Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Criminoso de alta periculosidade está foragido da Penitenciária de Canoas

O criminoso estava preso desde 2019 após atacar, pelo menos, nove mulheres em Porto Alegre

26 ago 2024 - 19h02
Compartilhar
Exibir comentários

O criminoso Paulo César Nechel, de 56 anos, fugiu na última sexta-feira (22), e é condenado por estupros, roubos e sequestros. Ele cumpria pena na Penitenciária Estadual de Canoas (PECAN) e trabalhava no Presídio Central em Porto Alegre. Conforme a Polícia Civil, ele soma mais de cem anos de condenações, sendo sua primeira passagem pelo sistema prisional em 1987.

Foto: Divulgação / Porto Alegre 24 horas

O criminoso estava preso desde 2019 após atacar, pelo menos, nove mulheres em Porto Alegre. Desde junho deste ano, ele tinha autorização judicial para trabalhar no Presídio Central durante o dia. Ele ia e retornava diariamente para a PECAN com escolta.

Conforme as informações da polícia, Nechel fugiu pela área do canil e um alerta foi emitido para todas as forças de segurança, comunicando que um preso considerado de alta periculosidade estava foragido. Ele foi identificado em imagens de câmeras de segurança, mas ainda está foragido.

Leia nota publicada pela Polícia Penal:

"A Polícia Penal informa a fuga de um apenado, na última sexta-feira (23), da Cadeia Pública de Porto Alegre (CPPA). Após a constatação da fuga, imediatamente, foram iniciadas buscas na região. O preso do regime fechado estava recolhido na Penitenciária Estadual de Canoas (Pecan I) e realizava atividade laboral na CPPA".

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade