Cunhados trocam tiros em Vacaria e um fica ferido; suspeito está foragido
Parentes trabalham juntos em empresa local e desentendimento terminou em tentativa de homicídio, segundo a polícia
Uma briga entre cunhados terminou em troca de tiros e deixou um homem ferido na tarde desta quinta-feira (10), em Vacaria, na Serra do Rio Grande do Sul. O caso, que está sendo investigado como tentativa de homicídio, envolveu dois homens que trabalham juntos em uma empresa da cidade.
De acordo com o subcomandante do 10º BPM, Major Souza, a Brigada Militar foi acionada inicialmente por conta de um desentendimento familiar no bairro Parque dos Rodeios, pela manhã. A vítima, de 40 anos, relatou que o cunhado foi até sua residência e efetuou dois disparos de espingarda, fugindo logo em seguida.
No período da tarde, os dois se reencontraram na BR-116, próximo ao Trevo do Ginete, onde o agressor voltou a atacar a tiros o cunhado, que estava em uma camionete da Corsan. Desta vez, a vítima foi atingida pelos disparos e socorrida.
A Polícia Civil e a Brigada Militar atenderam a ocorrência, mas o suspeito não foi localizado até o momento. A motivação do crime ainda está sendo apurada, e o caso segue sob investigação.