Defesa de Marcelinho Carioca nega conteúdo de vídeo sequestrado: "Falou forçado"
Nas imagens, que não tiveram a veracidade confirmada pela polícia, o ex-jogador explica que o motivo do sequestro foi 'passional'
A Polícia de São Paulo investiga o suposto sequestro do ex-jogador e ídolo do Corinthians Marcelinho Carioca. Desaparecido desde domingo, 17, ele foi encontrado nesta segunda-feira, 18, e levado para a delegacia da Polícia Civil de Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo, segundo o Terra apurou com a assessoria de imprensa.
Um vídeo em que Marcelinho Carioca confirma que foi sequestrado circulou no início da tarde, nas redes sociais. Nas imagens, que não tiveram a veracidade confirmada pela polícia, o ex-jogador explica que o motivo do sequestro foi 'passional'.
Marcelinho teria se relacionado com uma mulher casada durante um show de samba no domingo, 17, na Zona Leste de São Paulo, e posteriormente foi interceptado e sequestrado pelo homem traído.
Advogado de Marcelinho, Eduardo Rodriguez afirmou que conseguiu contato com o ex-jogador: "Já falamos com ele, ele está bem", afirmou o defensor em contato com o Terra. "Pegaram todos [os suspeitos envolvidos no crime] e agora vamos apurar os fatos".
Sobre o vídeo do cativeiro, Rodriguez confirmou que é mesmo o jogador que aparece nas imagens, mas negou o conteúdo do vídeo: "Isso é mentira. Falou forçado", respondeu.