Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Defesa de mulher que cortou 'órgão' do marido espera que haja investigação sobre pedofilia

O marido nega traição e diz que a autora do crime sentia "ciúme possessivo" por ele. Daiane está presa temporariamente

12 jan 2024 - 18h39
(atualizado às 21h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: franck metois/GettyImages

A defesa da mulher que cortou o pênis do marido e depois deu descarga, Daiane dos Santos Farias, de 34 anos, espera que a polícia investigue se houve ou não crime por parte da vítima. Daiane tomou a atitude premeditadamente após descobrir uma suposta traição do marido com uma sobrinha de 15 anos. O advogado, porém, não detalhou se já houve uma denúncia sobre o envolvimento com a menor.

"A Daiane narra que ela seria a vítima, que seria a sobrinha. E aí, provavelmente, vai ter um desdobramento de uma investigação nesse sentido, mas eu não tenho informação sobre nada. A expectativa da defesa é que a autoridade policial investigue o fato", disse o advogado Lucas Fries ao Terra.

Ele não pôde dar detalhes sobre a investigação, porque o caso corre em segredo de Justiça. Mas explica que entrou novamente com um pedido de revogação da prisão temporária de Daiane.

Lucas diz que o pedido leva em consideração as últimas entrevistas dadas pela vítima. "A vítima já está bem de saúde, já está com o estado clínico estabilizado", afirma. Tendo isso em vista, a defesa de Daiane pede para que ela não responda por tentativa de homicídio, mas por lesão corporal gravíssima.

Recentemente, o homem deu entrevista a uma emissora afiliada da Record, em que diz que perdoa a companheira. Segundo ele, Daiane sentia "ciúme possessivo".

"Mesmo eu sendo aberto com ela, ela tendo a senha do meu celular, ela mexendo no meu celular, esse ciúmes dela era incontrolável", disse durante a entrevista.

“Com certeza ela vai deixar a minha vida marcada para sempre, negativamente. Mas como eu estou falando a todo o momento, eu tenho fé, primeiramente, em Deus, e nada acontece na vida se não for a permissão de Deus. Infelizmente, aconteceu isso, ela fez essa tragédia, está pagando por isso. A questão, se eu perdoo ela, a verdade é que quem tem que perdoar é Deus, mas, sim, da minha parte, ela está perdoada”, disse o marido.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade