Denúncia de indivíduos armados resulta em trio preso em flagrante na Zona Norte
Policiais militares do 20° Batalhão realizam ação após denúncia de indivíduos armados em bairro de Porto Alegre.
Na noite de sexta-feira (4/8), uma operação coordenada pelo 20° Batalhão de Polícia Militar "Batalhão Major Vieira" resultou na prisão de dois homens e apreensão de um adolescente por porte ilegal de arma de fogo no bairro Costa e Silva, zona norte da capital gaúcha.
Após receber informações sobre a presença de indivíduos armados na região, uma equipe policial foi mobilizada para averiguar a situação. Ao chegar ao local indicado, os policiais visualizaram os suspeitos e procederam à abordagem.
Durante a ação, três homens foram identificados, sendo um de 17 anos, outro de 27 e o terceiro de 35 anos, todos com histórico criminal. Com os suspeitos, foram encontrados itens ilícitos, incluindo uma pistola calibre 9 milímetros e um carregador contendo 15 munições do mesmo calibre, além de um revólver calibre .38, também municiado com seis cartuchos intactos do mesmo calibre. Além disso, foram apreendidas oito porções de cocaína e um carregador de tornozeleira eletrônica.
Os indivíduos e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis. A operação reforça o empenho das autoridades no combate à criminalidade e na manutenção da segurança na cidade.