Deputado federal Alexandre Leite mata suspeito em tentativa de assalto em SP
Caso aconteceu na região de Interlagos, São Paulo, na noite deste sábado, 16. Um suspeito morreu e o outro conseguiu fugir
O deputado federal Alexandre Leite (União Brasil-SP) foi vítima de um assalto na região de Interlagos, na zona sul de São Paulo, na noite deste sábado, 16. De acordo com a Polícia Militar, o parlamentar, que estava no carro com sua esposa, reagiu e matou um dos criminosos.
O caso aconteceu nas proximidades da marginal Pinheiros com a avenida Interlagos. O Terra apurou junto à Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo e ao União Brasil que o deputado estava em seu carro quando foi abordado por dois ocupantes em uma moto, que anunciaram o assalto.
Houve uma troca de tiros e o suspeito que conduzia a moto foi ferido e não resistiu. O segundo suspeito ainda teria tentado roubar outra moto, mas não coseguiu e fugiu a pé. Foram constatados dois disparos no carro do deputado.
A perícia foi acionada no local e o caso apresentado ao 98º Distrito Policial e será encaminhado para investigação no 99º DP, área onde ocorreu o assalto.
O pai do deputado, o vereador e presidente da Câmara de São Paulo Milton Leite (União Brasil) confirmou o ocorrido à Folha de S. Paulo. Alexandre ainda não se manifestou publicamente.