‘Difícil acreditar’: amigos se despedem de empresária morta em queda de helicóptero
Juliana Alves Feldman teve o corpo sepultado neste sábado, 18, em Americana (SP); marido será velado no domingo, 19, na capital
O corpo de Juliana Alves Feldman, que morreu na queda de um helicóptero em Caieiras, na região metropolitana de São Paulo, foi velado na tarde deste sábado, 18, em Americana. Seu esposo, André Feldman, também morreu no acidente e terá o corpo velado domingo, 19, na capital.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Como vocês sabem, foi um acidente terrível, desastroso, que acabou com duas vidas maravilhosas, no auge de sua juventude e de sua capacidade de trabalho. Para todos nós que convivíamos com eles todos os dias, isso foi um choque que é muito difícil de acreditar", declarou o advogado da família, Wesley Cardia, em entrevista à EPTV.
"São pessoas maravilhosas. É uma família que tem um coração, uma bondade, um carinho com todas as pessoas. Eles vão fazer muita falta", comentou Solange, que conhecia as vítimas há mais de sete anos, ao jornal. "Confesso que foi um baque para a gente, como para todos aí. Vai fazer muita falta sim", completou Julio, seu companheiro.
O corpo de Juliana foi sepultado no Cemitério da Saudade, em Americana (SP). O acidente aconteceu na noite de quinta-feira, 16. A filha do casal, de 12 anos, foi resgatada com vida e segue estável, internada. O piloto também sobreviveu.
O que se sabe sobre os ocupantes do helicóptero
Piloto - O piloto foi identificado como Edenilson de Oliveira Costa. Durante o resgate, ele saiu caminhando e conversando ao lado de policiais. O Corpo de Bombeiros, com informações do Comando de Aviação da PM, disse que ele estava consciente. Ele segue internado.
Edenilson é natural de Dourados, no Mato Grosso do Sul, mas atualmente mora em Campinas (SP). Ele é casado e tem duas filhas.
André Feldman - André Feldman não sobreviveu à queda do helicóptero. Ele tinha 50 anos e era CEO da BIG Brazil International Games, uma empresa de apostas online, segundo a TV Globo.
O empresário também era um dos donos do helicóptero, que pertence à empresa C & F Administração de Aeronaves LTDA. André era casado com Juliana, que também não sobreviveu.
Juliana Feldman - Conforme informações do seu perfil no LinkedIn, Juliana Feldman tinha 49 anos e era formada em economia pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP). Ela também era empresária.
Bethina Feldman - A filha do casal tem 12 anos e foi resgatada com vida do acidente. Ela deve ter alta entre este sábado, 18, e domingo, 19.