Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dois homens são responsabilizados por ataque que deixou quatro mortos em Santa Rosa

Polícia investiga possível confronto entre facções após morte de quatro pessoas em apartamento

1 out 2024 - 11h04
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Civil indiciou dois homens pelo ataque que resultou em quatro mortes em um apartamento na cidade de Santa Rosa, no noroeste do Rio Grande do Sul. Os suspeitos, de 41 e 22 anos, foram presos preventivamente no dia 21 de setembro e estão detidos nos presídios de Santo Ângelo e Santa Rosa. Ambos foram encontrados com ferimentos no local do crime, que ocorreu na manhã de 20 de setembro.

Foto: Reprodução / Porto Alegre 24 horas

Apesar de o inquérito já ter sido enviado ao Judiciário devido ao prazo legal, as investigações continuam. A polícia aguarda a análise de dados de celulares para aprofundar as apurações e investigar se há mandantes envolvidos no ataque.

A principal linha investigativa aponta para um conflito entre facções criminosas. O crime teria sido motivado pela soltura de um líder de facção, que ao retornar a Santa Rosa, teria iniciado uma guerra contra rivais na tentativa de controlar pontos de tráfico na região.

Relembre o caso

O ataque aconteceu por volta das 7h30min da manhã de 20 de setembro, em um apartamento no segundo andar de um prédio na Avenida Santa Cruz. De acordo com a investigação da Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar e do Instituto-Geral de Perícias (IGP), ao menos três homens armados invadiram o local, usando coletes à prova de balas e rádios comunicadores.

No confronto, três pessoas que estavam dentro do apartamento morreram, além de um dos membros do grupo invasor.

As vítimas, que possuíam antecedentes criminais, foram identificadas como:

Guilherme Rugine, 21 anos

Samuel dos Santos da Silva, 18 anos

Milene Gomes da Silva, 26 anos

Radamés Fortes Müller, 25 anos

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade