Dono de funerária é morto a tiros em frente ao trabalho no Espírito Santo
Flávio Rodrigues Aguiar foi encontrado sem vida ao lado do próprio veículo
Um homem de 41 anos foi morto a tiros em Mantenópolis (ES), em frente à sua funerária. A Polícia Civil está investigando o caso.
Um homem de 41 anos foi morto a tiros em Mantenópolis, no Espírito Santos, em frente à sua funerária na noite da terça-feira, 20. Flávio Rodrigues Aguiar foi encontrado sem vida ao lado do próprio veículo.
A Polícia Militar informou ao Terra que PMs foram acionados para verificar a informação de que disparos de arma de fogo teriam sido efetuados nas proximidades de uma escola e em frente a uma funerária no centro de Mantenópolis. Ainda segundo o chamado, havia um homem baleado, caído no chão.
A equipe foi até o local e encontrou a vítima, que era proprietária da funerária, caída, baleada. O local foi isolado, e a perícia acionada.
Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado pela Delegacia de Mantenópolis. Até o momento, nenhum suspeito foi detido, e outros detalhes sobre investigação não foram divulgados.
O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
"A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas", destacou a corporação.