Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Drone flagra carros da Enel parados em pátios mesmo com centenas de imóveis ainda sem energia em SP; veja

Cidades da região metropolitana também foram atingidas com falta de luz após o temporal de sexta-feira, 11

14 out 2024 - 11h21
(atualizado às 15h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Carros da Enel parados em pátios durante apagão são flagrados por drone:

Um drone usado pela Secretaria da Segurança Urbana da Prefeitura de São Paulo flagrou ao menos 30 veículos parados em dois pátios da Enel, concessionária de energia, na tarde de domingo, 13, enquanto centenas de imóveis ainda estavam sem energia na capital e na região metropolitana. 

Mais de 1,5 milhão de imóveis ficaram sem energia elétrica na noite de sexta-feira, 11, após um forte temporal que atingiu diversas regiões de São Paulo. 

As imagens foram registradas pelo drone no bairro Socorro, na zona sul, e na base operacional da concessionária na Luz, no centro da capital.

O helicóptero do Bom Dia SP, da TV Globo, também flagrou, na manhã desta segunda-feira, 14, seis pátios da Enel com centenas de carros e caminhões parados.

Pátio da Enel com carros e caminhões estacionados
Pátio da Enel com carros e caminhões estacionados
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ao menos 430 mil imóveis da Grande São Paulo ainda estão sem energia elétrica nesta segunda-feira. Até o momento, a Enel, concessionária de energia, não divulgou um prazo oficial para normalização total do serviço.

No último balanço divulgado pela empresa, às 11h desta segunda, cerca de 280 mil clientes estavam sem luz na capital paulista. Outros municípios mais impactados são Cotia, Taboão da Serra e São Bernardo do Campo.

A concessionária disse que continua trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia e informou que as equipes em campo receberam reforço do Rio de Janeiro, Ceará e de outras distribuidoras.

Segundo o boletim da Enel, mais de 1,6 milhão de clientes que ingressaram chamados ao longo dos últimos dias tiveram o serviço normalizado. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade