Dupla é presa em Gravataí após roubar loja de departamento
Durante abordagem, um dos detidos passou informações falsas aos policiais, mas foi prontamente descoberto que tratava-se de um procurado pela justiça, com mandado de prisão por homicídio, roubo e receptação.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite deste sábado (14), dois homens que haviam roubado uma loja de departamentos no município de Santo Antônio da Patrulha há dois dias. Os indivíduos estavam em um Kwid, o qual, segundo a PRF, havia sido utilizado no roubo. A prisão ocorreu na BR 290, em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre.
Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo, quando avistaram o veículo com informação de envolvimento em roubo, tripulado por motorista e um passageiro. Ao realizar a abordagem, o passageiro forneceu dados falsos aos agentes, tentando se passar por outra pessoa. Em consulta, foi apurado que, em verdade, tratava-se de um procurado pela justiça, com mandado de prisão por homicídio, roubo e receptação.
Ambos os ocupantes do veículo, de 24 e 51 anos, naturais de Porto Alegre, juntamente com o veículo, foram encaminhados à polícia judiciária para responderem pelo roubo e cumprimento do mandado de prisão.