Elevador despenca em Goiás e deixa três feridos; bombeiros resgataram vítimas
Todas as vítimas foram resgatadas conscientes pelos bombeiros e receberam os primeiros socorros, sendo encaminhadas depois ao hospital
Um elevador despencou do 2º andar, na tarde de terça-feira, 11, deixando um homem e duas mulheres feridas em uma clínica odontológica localizada em Aparecida de Goiânia, no estado de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros informou ao Terra, uma das vítimas estava com um bebê, que ficou ileso.
O incidente ocorreu no Jardim Buriti Sereno. No local, a equipe dos bombeiros verificou que o elevador havia caído com quatro pessoas dentro. Imediatamente, foi iniciado o atendimento às vítimas. Todas foram resgatadas com vida e receberam os primeiros socorros.
Segundo os bombeiros, as vítimas estavam todas conscientes. Um homem apresentou ferimento no tornozelo, enquanto uma mulher foi resgatada com suspeita de fratura em membros inferiores e a outra com ferimento no nariz, além de escoriações diversas. Já o bebê de uma das vítimas não tinha ferimentos aparentes.
Após serem resgatadas, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada e ao Instituto Ortopédico de Goiânia.
A Polícia Civil ainda informou que o caso será investigado pelo 4º Distrito Policial. Foi solicitada perícia ao local e a autoridade policial vai requisitar e analisar toda a documentação do elevador.