Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Empresário é morto a tiros de fuzil dentro de carro blindado no Rio de Janeiro

Segundo a perícia, criminosos atiraram na região da maçaneta da porta, que tem blindagem mais sensível a determinados calibres

30 set 2024 - 16h37
(atualizado às 19h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Empresário é morto a tiros dentro de carro blindado no RJ
Empresário é morto a tiros dentro de carro blindado no RJ
Foto: Reprodução/TV Globo

A Polícia Civil investiga a morte de um empresário de 66 anos, baleado com tiros de fuzil no trânsito da zona norte do Rio de Janeiro, na manhã do último domingo, 29. O carro da vítima, identificada como Manuel Agostinho Rodrigues de Miranda, era blindado, mas o equipamento não foi capaz de segurar todos os tiros. 

O crime aconteceu na Rua Bispo Lacerda, no bairro Del Castilho. Testemunhas relataram às autoridades que Manuel parou o carro no endereço quando foi emparelhado por outro veículo. Do segundo carro, desceram dois criminosos armados com fuzis, que abriram fogo contra o empresário

Dada a blindagem do veículo, os bandidos concentraram os tiros na maçaneta, que tem uma proteção mais sensível que o restante do carro a partir de determinado calibre. Manuel morreu no local. 

A Polícia Militar foi acionada para isolar o local. Equipes do Corpo de Bombeiros constataram a morte do empresário. O carro foi periciado na noite de domingo. 

O caso, segundo a Polícia Civil fluminense, foi encaminhado à Delegacia de Homicídios da capital.

"Diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime", informou a polícia em nota. Uma das linhas de investigação é de que o crime teria acontecido por desentendimento na contravenção. 

Manuel era sócio de uma empresa de aluguel de aparelhos para jogos eletrônicos, situada na zona norte do Rio. Apuração do g1 apontou que ele era próximo do bicheiro Luizinho Drummond, morto em julho de 2020. 

Ladrão atira em carro blindado de idosa durante tentativa de assalto em Guarujá (SP):
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade