Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Empresário é morto a tiros em restaurante no Pará e crime é flagrado por câmeras

Câmera de segurança flagrou abordagem de criminosos, que fugiram após os disparos

21 fev 2024 - 11h03
(atualizado às 11h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Empresário foi morto a tiros em mesa de restaurante
Empresário foi morto a tiros em mesa de restaurante
Foto: Reprodução/Redes sociais

Um empresário foi morto a tiros na cidade de Jacundá, no sudeste do Pará, nesta terça-feira, 20. O crime aconteceu em um restaurante no centro da cidade, e foi flagrado por uma câmera de segurança.

As imagens, que circulam nas redes sociais, mostram o momento em que José Leandro Azevedo é abordado pelo atirador, que chegou ao local de moto e fugiu depois do crime.

O empresário, que atuava no ramo carvoeiro, estava sentado em uma mesa na calçada do restaurante. O criminoso chegou ao local de motocicleta, sacou uma arma e atirou várias vezes contra a vítima, que morreu na hora.

Alguns clientes do restaurante fugiram, assustados, e outros permaneceram sentados enquanto o suspeito saiu com ajuda de um comparsa, que estava na moto. O criminoso aparece nas imagens vestindo uma camisa social escura, calça jeans e um capacete de moto.

Nas redes sociais, moradores afirmaram que José Leandro Azevedo era marido da ex-vereadora de Jacundá Marta Costa, e que era uma pessoa bastante conhecida na cidade. A família não se pronunciou sobre o velório e o sepultamento.

O caso é investigado pela Delegacia de Jacundá, que atua para identificar os envolvidos no homicídio.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade