Empresário é morto a tiros em restaurante no Pará e crime é flagrado por câmeras
Câmera de segurança flagrou abordagem de criminosos, que fugiram após os disparos
Um empresário foi morto a tiros na cidade de Jacundá, no sudeste do Pará, nesta terça-feira, 20. O crime aconteceu em um restaurante no centro da cidade, e foi flagrado por uma câmera de segurança.
As imagens, que circulam nas redes sociais, mostram o momento em que José Leandro Azevedo é abordado pelo atirador, que chegou ao local de moto e fugiu depois do crime.
O empresário, que atuava no ramo carvoeiro, estava sentado em uma mesa na calçada do restaurante. O criminoso chegou ao local de motocicleta, sacou uma arma e atirou várias vezes contra a vítima, que morreu na hora.
Alguns clientes do restaurante fugiram, assustados, e outros permaneceram sentados enquanto o suspeito saiu com ajuda de um comparsa, que estava na moto. O criminoso aparece nas imagens vestindo uma camisa social escura, calça jeans e um capacete de moto.
Nas redes sociais, moradores afirmaram que José Leandro Azevedo era marido da ex-vereadora de Jacundá Marta Costa, e que era uma pessoa bastante conhecida na cidade. A família não se pronunciou sobre o velório e o sepultamento.
O caso é investigado pela Delegacia de Jacundá, que atua para identificar os envolvidos no homicídio.