Entenda o caso da mulher que foi enterrada viva em Minas Gerais
Um coveiro acionou a polícia após estranhar uma gaveta funerária com cimento ainda fresco, tijolos e sinais de sangue.
Uma mulher, de 36 anos, foi enterrada viva e encontrada na manhã desta terça-feira (28), no Cemitério Municipal de Visconde de Rio Branco, em Minas Gerais.
Segundo o Metrópoles, um coveiro estranhou uma gaveta funerária com cimento ainda fresco, tijolos e sinais de sangue, então acionou a polícia. A vítima foi salva após passar cerca de 10h na sepultura.
A mulher informou para os agentes que foi enterrada viva após extraviar drogas e armas que estavam com ela. Informação que foi confirmada pela PM, segundo o Metrópoles.
A situação irritou os suspeitos, que tinham pedido que ela guardasse os itens. Eles foram até a casa da vítima, a espancaram e depois enterraram viva. O companheiro da mulher estava com ela no momento do ataque, mas conseguiu fugir.
O delegado Diego Candian Alves, da Delegacia Regional de Polícia Civil em Ubá, informou: "Ela apontou dois suspeitos, os quais foram devidamente identificados. Neste momento, tanto a Polícia Civil quanto a Militar encontram-se à procura dos dois autores visando prendê-los em flagrante delito".
Ver essa foto no Instagram
Segundo o g1, a vítima foi conduzida ao Hospital São João Batista, mas o estado de saúde não foi revelado.