Ex-assessor de Bibo Nunes é preso por supostamente ter abusado de enteada
Publicações nas redes sociais afirmam que as denúncias envolvendo o assessor e pedofilia já datam de tempos. Até o momento, não foram prestados maiores esclarecimentos a respeito do caso
O assessor parlamentar e pré-candidato a vereador de Parobé, Marcelo Augusto Buhler está enfrentando acusações de pedofilia e foi preso nesta quinta-feira (30). Ele teria abusado sexualmente da própria enteada de 13 anos.
O deputado federal Bibo Nunes, que era assessorado por Buhler, afirmou que soube do caso há duas semanas. O assessor foi exonerado do cargo no dia 14 de maio e, de acordo com o próprio legislador, ninguém imaginava isso, mas que "agora ele tem que ser punido com o rigor máximo". Bibo Nunes ainda destaca que foi informado do caso a partir de terceiros.
Publicações nas redes sociais afirmam que as denúncias envolvendo o assessor e pedofilia já datam de tempos. Até o momento, não foram prestados maiores esclarecimentos a respeito do caso e seguimos em contato com a defesa e com a Polícia Civil.
No dia 18 de maio, ainda nas redes sociais de Buhler foi publicada uma foto fazendo quimioterapia acompanhado de um texto de desabafo.
"Sei dos meus defeitos e sei que essa luta irá passar, e de outras lutas também!! Não guardo mágoas de ninguém e amo a todos com muita força!! Se Deus me levar, sintan-se perdoados por tudo que estão fazendo comigo !! Até um cachorro tem direito a defesa e eu não tive!! Amo todos vcs!! Inclusive uma senhora que me chingou a pouco em outro post. Que Deus a tenha com vcs!! Pois isso ai está acabando comigo e ninguém me ouviu.!!!"