Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-secretário é agredido em confusão durante operação para demolir construções irregulares no Rio

Salvino Oliveira levou empurrões de pessoas que estavam no local

17 jul 2024 - 16h51
(atualizado às 23h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Moradores da Cidade de Deus entram em confronto após polícia demolir construções:

Ex-secretário da Juventude do Rio de Janeiro, Salvino Oliveira foi alvo de agressões nesta quarta-feira, 17, em uma confusão durante ação da Polícia Militar com a prefeitura para demolir construções irregulares na Cidade de Deus. 

O pré-candidato a vereador levou uma série de empurrões de moradores que estavam no local. Por meio das redes sociais, ele explicou que, após ser avisado do tumulto, foi ao bairro para entender o que estava acontecendo, e “uma minoria de opositores políticos inflou as pessoas a agredirem”.

“Queria esclarecer o que houve hoje cedo: me avisaram de um tumulto na minha comunidade e, obviamente, fui tentar entender o que estava acontecendo. Quando vi que as coisas estavam fora de controle, entrei no meio para acalmar os ânimos, mas já estava fora de controle. Violência não resolve nada. Ninguém sai ganhando com violência. Estou e estarei sempre ao lado dos moradores da Cidade de Deus. Vou, como sempre, ouvir os dois lados e encontrar uma solução que seja boa para os nossos moradores e pequenos comerciantes”, escreveu em uma publicação.

Ex-secretário do Rio é agredido em confusão
Ex-secretário do Rio é agredido em confusão
Foto: Reprodução/Redes sociais

Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Rio reforçou que “todas as ações estão sendo executadas dentro da legalidade e com respeito à população, com o objetivo de estabelecer o reordenamento urbano”.

Até o momento, a Ação Estruturada Ordo efetuou “mais de 50 prisões de criminosos em 14 comunidades e seis bairros que estão sendo monitorados, sem qualquer denúncia contra a atuação dos agentes das forças de segurança pública”.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade