Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fã de motos e dona de hotel: quem era a empresária de GO que morreu após cirurgia plástica

Mulher era “querida por toda a cidade”, dizem amigos; familiares denunciam negligência médica

10 mai 2024 - 17h11
(atualizado às 19h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Fã de motos e dona de hotel: quem era a empresária de GO que morreu após cirurgia plástica
Fã de motos e dona de hotel: quem era a empresária de GO que morreu após cirurgia plástica
Foto: Reprodução/Instagram

Uma empresária identificada como Fábia Portilho, de 52 anos, morreu na terça-feira, 7, após fazer um procedimento estético em um hospital particular de Goiânia (GO). A família acusa o médico responsável e o hospital de negligência e falta de socorro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Natural de Goianésia, no centro do Estado, ela era dona de um hotel de luxo na cidade. A unidade que tinha até SPA já recebeu cantores famosos, como Zé Neto e Cristiano, Eduardo Costa e Cesar Menotti e Fabiano. 

Nas redes sociais, Fábia demonstrava que era apaixonada por motos, viagens e pela família. Nos comentários das últimas publicações, entre as homenagens, amigos e parentes comentaram que ela era uma pessoa “querida por toda a cidade”, “forte” e “muito amiga”.

O que aconteceu

Segundo informações da família, a mulher fez uma mamoplastia e uma lipoaspiração na última sexta-feira, 3, no Hospital Unique, e recebeu alta no domingo, 5. Porém, retornou à unidade na terça-feira com reclamações de dores abdominais. 

Os familiares da vítima denunciaram à Polícia Civil que Fábia gritava de dor, mas que os médicos plantonistas não a examinaram ou pediram exames. Na tentativa de salvá-la, pediram a transferência dela para um outro hospital, mas ela não resistiu. 

Em nota ao Terra, tanto o médico responsável pelo procedimento, Nelson Fernandes, quanto o hospital lamentam a morte de Fábia e afirmam que não houve negligência com a paciente, prestando todo o atendimento necessário enquanto ela esteve na unidade. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade