vc repórter: falha de energia afeta Linha 1 do Metrô de SP
Trens circulam com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações no início da noite desta quinta-feira
Uma falha de energização afetou a circulação de trens na Linha 1 – Azul do Metrô de São Paulo no final da tarde desta quinta-feira (30). O problema ocorreu por volta das 17h no trecho norte da via férrea e, às 18h10, equipes da companhia ainda trabalhavam para restabelecer o serviço.
De acordo com a assessoria de imprensa do Metrô, os trens pararam de operar entre as estações Santana e Tucuruvi devido ao problema. Entre 17h e 18h, o trecho teve a energia restabelecida por alguns momentos.
A falha afetou a operação em toda a linha Azul, com trens circulando com velocidade reduzida e maior tempo de parada, e causou reflexos também na Linha 3 – Vermelha. Não há previsão para normalização do serviço.
Os leitores Felipe Marques, Fábio Davidson, Iara de Jesus Fiuza e Gianflávio Garisto, de São Paulo (SP), participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.
