Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Família de Gui, xodó da torcida do Vasco, é assaltada na saída do estádio na final do Brasileiro

Mãe do menino relatou que foram levados celulares, relógios e joias

7 dez 2023 - 08h33
(atualizado às 17h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Família de Guilherme Gandra foi assaltada na saída do estádio, no Rio
Família de Guilherme Gandra foi assaltada na saída do estádio, no Rio
Foto: Reprodução/Instagram

A família do pequeno Guilherme Gandra de Moura, considerado xodó da torcida do Vasco, passou por um momento de terror ao deixar o estádio São Januário (RJ), no final da noite de quarta-feira, 7. A mãe dele, Tayane Gandra, contou que criminosos assaltaram a família e levaram vários pertences. 

Eles teriam ido até o local para acompanhar a última rodada do Campeonato Brasileiro, na qual o Vasco venceu a partida contra o Bragantino por 2 a 1, e garantiu a permanência da equipe na Série A. 

“Um verdadeiro absurdo! Acabamos de ser assaltados saindo do São Januário! Colocaram revólver na nossa cara, não respeitaram o Gui no carro, uma criança!”, publicou em seu perfil no Instagram. Os celulares, relógios e joias foram levados pelos bandidos. 

“Muito terror psicológico. Deus nos proteja e nos ajuda a batalhar e reconquistar o que nos foi tirado”, completou Tayane. 

Gui viralizou após emocionar a web em um vídeo que aparece reencontrando a mãe depois de passar 16 dias em coma. Ele é portador de epidermólise bolhosa, uma doença rara, que a formação de bolhas profundas entre a derme e a epiderme, e estava em estado induzido por conta de uma pneumonia.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade