Família de Gui, xodó da torcida do Vasco, é assaltada na saída do estádio na final do Brasileiro
Mãe do menino relatou que foram levados celulares, relógios e joias
A família do pequeno Guilherme Gandra de Moura, considerado xodó da torcida do Vasco, passou por um momento de terror ao deixar o estádio São Januário (RJ), no final da noite de quarta-feira, 7. A mãe dele, Tayane Gandra, contou que criminosos assaltaram a família e levaram vários pertences.
Eles teriam ido até o local para acompanhar a última rodada do Campeonato Brasileiro, na qual o Vasco venceu a partida contra o Bragantino por 2 a 1, e garantiu a permanência da equipe na Série A.
“Um verdadeiro absurdo! Acabamos de ser assaltados saindo do São Januário! Colocaram revólver na nossa cara, não respeitaram o Gui no carro, uma criança!”, publicou em seu perfil no Instagram. Os celulares, relógios e joias foram levados pelos bandidos.
“Muito terror psicológico. Deus nos proteja e nos ajuda a batalhar e reconquistar o que nos foi tirado”, completou Tayane.
Gui viralizou após emocionar a web em um vídeo que aparece reencontrando a mãe depois de passar 16 dias em coma. Ele é portador de epidermólise bolhosa, uma doença rara, que a formação de bolhas profundas entre a derme e a epiderme, e estava em estado induzido por conta de uma pneumonia.