Família é encontrada morta em apartamento em Santo André
Casal e duas filhas foram achados sem sinais de violência; suspeita é de intoxicação após vazamento de gás
SÃO PAULO - Quatro pessoas da mesma família foram encontradas mortas na manhã deste domingo, 14, em um apartamento em Santo André, na região metropolitana de São Paulo.
Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada às 12h02 para uma ocorrência de morte suspeita na Rua Haddock Lobo, na Vila Bastos.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram quatro corpos: um casal, uma criança e uma adolescente, que seriam filhas dos adultos. Nenhum deles tinha sinal de violência.
Por causa disso, uma das hipóteses investigadas pela Polícia Civil é de que as vítimas tenham morrido intoxicadas por monóxido de carbono após um vazamento no sistema de gás do chuveiro.
O caso foi encaminhado para o 1º DP de Santo André, onde será investigado.
Outro caso
Na última terça, 9, um casal e uma criança de dois anos foram encontrados mortos em uma casa em Guarulhos, também na Grande São Paulo, ao lado de uma churrasqueira.
A polícia acredita que o casal tenha usado a churrasqueira para aquecer o local, mas tenha faltado oxigênio e eles, então, morreram asfixiados após inalarem fumaça.