Farmacêutica está entre as vítimas de queda de avião em Vinhedo
Eliane Andrade Freire trabalhava na Prati-Donaduzzi como supervisora de Garantia da Qualidade e viajava pela Voepass para visitar a família
A farmacêutica Eliane Andrade Freire é uma das vítimas da queda do avião PTB 2283, pertencente à Voepass Linhas Aéreas, em Vinhedo (SP). O acidente provocou a morte de 57 passageiros e quatro tripulantes.
Eliane trabalhava na Prati-Donaduzzi como supervisora de Garantia da Qualidade. Segundo a indústria farmacêutica, ela estava viajando para visitar a família.
"Neste momento de imensa tristeza, transmitimos nossas condolências, além de oferecer todo o apoio aos familiares, amigos e colegas de trabalho", disse a companhia em nota de pesar. "Eliane sempre será lembrada por sua dedicação e profissionalismo."
O Conselho Federal de Farmácia (CFF) também expressou pesar pelo falecimento. "Com mais de 20 anos de experiência em garantia da qualidade, Eliane construiu uma sólida carreira, tendo atuado em diversas indústrias de renome, tanto no âmbito nacional quanto internacional", elogiou o órgão.
"Neste momento de imensa tristeza, expressamos nossas sinceras condolências e solidariedade à família e aos amigos de Eliane, assim como às demais vítimas dessa lamentável tragédia", acrescentou o CFF em nota.