Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Filha e netos de Ana Maria Braga estão isolados no litoral norte de SP

Mariana Maffeis, que está com o marido e os filhos na Barra do Sahy, contou que precisou esperar 6h em fila para comprar água

23 fev 2023 - 18h19
Compartilhar
Exibir comentários
Filha e netos de Ana Maria Braga estão isolados no litoral norte de SP e esperam 6h em fila para comprar água
Filha e netos de Ana Maria Braga estão isolados no litoral norte de SP e esperam 6h em fila para comprar água
Foto: Reprodução

A filha mais velha de Ana Maria Braga, Mariana Maffeis, está em Barra do Sahy, em São Sebastião (SP) com o marido, Badarik González, e os filhos Joana, de 11 anos, Maria, de 7 e Varuna, de 1 ano. No Instagram, Mariana atualizou como ela e a família estão depois do forte temporal que atingiu a região, causando alagamentos, desabamentos e mortes

"Por aqui estamos bem. Ainda no litoral. Resolvemos esperar o trânsito melhorar pois com a abertura da estrada muitos carros foram ao encontro de seus destinos. Nossa casa está relativamente longe das áreas de risco e que foram afetadas; a única questão foi a obtenção de mantimentos. Badarik teve que esperar mais de seis horas na fila do mercado para conseguirmos nos abastecer de água. Sinto que a maioria dos turistas já foram embora e agora estamos com nosso retorno planejado", contou.

Mariana disse que ela, o marido e os filhos foram até a Vila Sahy, onde conseguiram entregar ao Verde Escola uma bandeja enorme repleta de laddus, doce indiano que Badarik preparou. "Pudemos sentir um pouco mais o drama vendo as ruas repletas de lama com colchões, sofás, geladeiras, paus; todos arrastados pela água. Por todo o lado voluntários trabalhando; marmitas chegando, mais mantimentos", escreveu.

A filha de Ana Maria finalizou agradecendo as mensagens de carinho e preocupação que tem recebido após a tragédia no litoral. "Agradeço as mensagens de preocupação. Na grande noite de Shiva, a água desceu em fúria lavando vidas e nos mostrando uma vez mais nossa insignificância [...]. Toda a mobilização que pudemos ver nestes dias me dá a esperança que isso sim é possível", concluiu.

Veja abaixo a publicação:

a

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade