Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Filho mata pai dentro de igreja evangélica na Serra Gaúcha

Um incidente paralelo marcou a ocorrência. Durante o deslocamento para o local do crime, uma viatura da Brigada Militar colidiu com um cavalo solto

22 set 2024 - 21h20
Compartilhar
Exibir comentários

Um crime chocante abalou a comunidade de Vacaria, na Serra Gaúcha, na noite deste sábado (21). Por volta das 19h30, um adolescente de 16 anos invadiu uma igreja evangélica no bairro Barcelos e, em um ato de violência inimaginável, disparou três vezes contra o próprio pai, de 45 anos. A vítima foi atingida na cabeça e não resistiu aos ferimentos, falecendo no hospital.

Foto: Porto Alegre 24 horas

Após o crime, o jovem retornou para sua residência, localizada na mesma rua da igreja. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o adolescente em casa, com a arma utilizada no crime, uma pistola calibre 9mm registrada. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia.

Um incidente paralelo marcou a ocorrência. Durante o deslocamento para o local do crime, uma viatura da Brigada Militar colidiu com um cavalo solto na BR 285, causando danos materiais. O animal não foi encontrado.

Na delegacia, o adolescente foi autuado em flagrante por ato infracional correspondente a homicídio qualificado. O Ministério Público requereu a internação provisória do jovem, que deverá ser cumprida em um Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Caxias do Sul.

A Delegacia de Polícia de Proteção a Grupos Vulneráveis de Vacaria ficará responsável por investigar as causas do crime e acompanhar o caso.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade