Flordelis passa mal e é levada às pressas para emergência
Pastora relatou fortes dores nas costelas na tarde desta segunda-feira
A ex-deputada Flordelis, condenada pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, foi levada nesta segunda-feira,14, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Hamilton Agostinho, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Flordelis informou sobre o problema de saúde depois de receber a visita de uma de suas advogadas de defesa. Ela relatou para a advogada que estava com fortes dores nas costelas. Em seguida, a pastora pediu aos policiais da Penitenciária Talavera Bruce, em Bangu, que a levassem na emergência. Segundo informações da penitenciária, Flordelis segue na UPA fazendo exames e sendo medicada.
No domingo, a ex-deputada Flordelis foi condenada a uma pena de 50 anos e 28 dias de prisão pelo homicídio do marido em junho de 2019. Ela foi condenada por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, além uso de documento falso e associação criminosa armada. A sentença foi definida pela 3ª Vara Criminal de Niterói após mais de seis dias de julgamento em júri popular.